Apesar de já estarem se mobilizando para a final da Copa do Brasil, onde já compraram mais de 45 mil ingressos, a torcida do Flamengo chegou a reclamar bastante dos preços colocados nas entradas para o duelo. Alguns torcedores, inclusive, chegaram a fazer denúncias por conta da alta precificação.
Nesta quarta-feira, o diretor de Marketing do Mengão, Marcos Senna, durante o Olé Sports Summit, falou sobre o assunto. Marcos, além disso, também falou sobre o programa de sócio torcedor do clube.
”Estamos vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil, colocamos os preços altos e em menos de 24 horas vendemos tudo. Isso é bom, mas há outras milhões de pessoas tentando comprar, não estão conseguindo comprar e se queixam, vão nas redes sociais e se queixam. É a repercussão de tudo o que fazemos”, disse, antes de emendar:
”Sabemos que 82% da nossa torcida não vive no Rio de Janeiro. 99% dos nossos torcedores nunca foram ao estádio e provavelmente nunca vão a um jogo do Flamengo no Maracanã. Nosso objetivo (com o programa do sócio torcedor) é chegar nesses 99%”, complementou.
Retirado de: Diário do Fla