Rodolfo Landim e Marcos Braz (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Apesar de ainda ter títulos para disputar em 2023, o Flamengo já começa a planejar a temporada de 2024. Com um trabalho aquém até o momento, o técnico Jorge Sampaoli não deve permanecer no cargo e, com isso, a diretoria do Mengão pensa em novas opções para comandar o Fla.
Segundo informações de Fabricio Lopes, a cúpula do Fla pensa em dois nomes para assumir o cargo: Tite e Carlos Carvalhal. Além disso, o Mais Querido já teria acerto com um dos dois para a próxima temporada.
O treinador brasileiro, neste ano, esperava comandar algum clube na Europa. No entanto, como não recebeu proposta, aceitaria assumir um time brasileiro em 2024. Ainda de acordo com Fabricio, Tite estaria na frente de Carvalhal nesta ‘corrida’ para assumir o Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…