A decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo é só no dia 17, mas antes mesmo da bola rolar a polêmica já tomou conta dos debates esportivos. Tudo começou quando o rubro-negro divulgou o preço dos ingressos para o confronto de ida, no Maracanã. O bilhete mais barato custa R$ 400.
O Procom do Rio de Janeiro chegou a notificar o rubro-negro mediante o valor cobrado aos torcedores e deu 72 horas para o clube se explicar. No Bate Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar faz duras críticas frente a decisão tomada pelos dirigentes e compreende a insatisfação do torcedor.
“Eu acho uma traição até com o torcedor do Flamengo e uma sacanagem com a torcida do São Paulo. O cara quer ver o São Paulo, no Rio de Janeiro, se não puder pagar a meia vai pagar 700 reais o ingresso? Gente, isso é um absurdo. Você pode cobrar cinco mil reais num lugar sofisticado para os caras que tem grana e estão dispostos a pagarem isso. Estamos falando de uma arquibancada visitante. Não pode custar R$ 700 reais. Isso é sacanagem, é maldade, exploração. Não é justo. É uma sacanagem, é uma maldade muito grande”, disse Mauro.
Retirado de: Torcedores