Flamengo

Atitude da CBF poderá afetar o planejamento de Jorge Sampaoli

Titular do Flamengo e vivendo boa fase, o goleiro Matheus Cunha recebeu oportunidade na seleção brasileira pré-olímpica nesta Data Fifa. No Marrocos, a equipe vinha se preparando e já havia disputado um amistoso, quando perdeu para a seleção Marroquina por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, a seleção brasileira teria outro encontro contra o Marrocos sub-23, mas o terremoto da última sexta-feira no país fez com que o jogo fosse cancelado. A CBF, após o ocorrido, chegou a anunciar que a partida aconteceria mesmo assim, mas com portões fechados. No entanto, o cancelamento da partida veio logo na sequência.

Com o jogo cancelado, o goleiro Matheus Cunha retornará às atividades do Flamengo antes do esperado. Portanto, exista a possibilidade de que o goleiro Rossi tenha a sua estreia adiada mais uma vez.

Hotel de Cristiano Ronaldo

O hotel Pestana CR7 Marrakech, que pertence a Cristiano Ronaldo, tornou-se abrigo improvisado para turistas após o terremoto de magnitude 6,8 que abalou o Marrocos na última sexta-feira (8). Mais de duas mil pessoas morreram devido ao tremor.

As informações são do canal RTVE. Os turistas tiveram que se abrigar no lobby do hotel, já que o local não tem mais quartos disponíveis.

— Dormimos a noite toda na rua e às 7h da manhã nos disseram que, sim, podíamos vir, e estamos num lobby com muita gente de diferentes nacionalidades, esperando para ver se conseguimos um quarto. Mas todos nós dormimos na rua, disse uma turista ao canal.

Com quatro estrelas, o hotel de CR7 fica na periferia de Marrakech, local perto do epicentro do terremoto.

Adaptado de: Diário do Fla e CNN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vasco x Flamengo: a declaração de Gerson

Flamengo e Vasco da Gama se enfrentaram neste sábado (19), no Maracanã, em jogo válido…

11 minutos ago

A declação de Rogério Ceni sobre o início do Bahia no Brasileirão

O Bahia protagonizou uma atuação muito abaixo do esperado na quinta-feira (17), ao ser derrotado…

38 minutos ago

Após três anos, Corinthians volta a ter déficit no balanço financeiro

O Corinthians encerrou o ano de 2024 com um déficit financeiro de R$ 181,7 milhões,…

43 minutos ago

Nova lesão de Neymar atrapalha planos do Santos

Após enfrentar um longo período de recuperação por conta da grave lesão no joelho esquerdo,…

48 minutos ago

De virada, Corinthians vence o Sport no Brasileirão

Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians superou o Sport por…

51 minutos ago

A declaração de Ramón Díaz após demissão do Corinthians

O técnico Ramón Díaz esteve no CT Joaquim Grava na tarde de sexta-feira (18) para…

53 minutos ago