Ex-jogador do Flamengo massacra Vítor Pereira

Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: André Durão)

Por: Letícia Gerheim

A passagem de Vítor Pereira pelo futebol brasileiro foi polêmica. O técnico fez um trabalho no Corinthians que agradou o clube paulista, mas acabou rejeitando a proposta de renovar com a equipe e logo em seguida se acertou com o Flamengo.

Diferentemente do que aconteceu no Timão, o Rubro-Negro até tentou manter o português no cargo ao menos no período do contrato, mas o técnico acabou sendo demitido após diversos fracassos do time no começo deste ano.

A estadia de VP no Brasil foi comentada pelo ex-jogador Rodrigo. Aposentado da função de zagueiro, ele detonou a passagem de Vítor Pereira pelo futebol brasileiro no programa Domingol com Benja, na CNN.

– Tenho amigos lá dentro que jogam (no Flamengo). É um cara totalmente arrogante, um cara difícil de conviver, que sempre estava certo. Não é só ali na entrevista, é também no dia a dia.

– Também tenho amigos no Corinthians, assim como o Sheik, que diziam ser difícil a convivência com o Vítor Pereira.

Rodrigo teve uma curta passagem pelo Flamengo em 2008. O defensor chegou ao clube diretamente do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, como uma grande contratação para o setor, onde iria formar dupla com Fábio Luciano.

Ainda no começo da passagem do ex-jogador pelo Fla, ele subiu para uma dividida e caiu sobre o braço direito, onde sofreu uma fratura e precisou passar por cirurgia para correção.

Rodrigo recebeu 27 pontos, colocou quatro pinos e uma placa de titânio. Em seguida, após três meses sem jogar, o zagueiro rescindiu com o Flamengo e acertou com o São Paulo para a sequência do ano.