Presidente do Grêmio, Alberto Guerra é sincero ao falar sobre Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique em jogo pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em terceiro lugar no Brasileirão com 39 pontos, o Grêmio tem hoje como grande objetivo estar presente na Libertadores 2024. Apesar de ainda ter um jogo a menos e com a possibilidade de encurtar a distância para o líder, a meta é estar entre os quatro melhores. Alheio a isso, o clube projeta movimentos no mercado visando a próxima temporada. Luis Suárez, por exemplo, é a primeira perda de peso para a equipe.

Desta forma, o Tricolor pretende trazer um outro nome importante no cenário esportivo. Nesta semana, muito se cogitou que Bruno Henrique, que tem contrato encerrando no Flamengo seria um dos alvos da atual diretoria. O camisa 27 rubro-negro já poderia legalmente firmar um pré-vínculo com qualquer equipe.

Em entrevista ao GZH, o presidente gremista Alberto Guerra elogia o atacante, mas garante que não abriu nenhuma conversa com o atleta.

“Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem”, respondeu Guerra.

Para o setor, Michael é um sonho de consumo, sobretudo de Renato Portaluppi que tanto pediu a sua contratação ainda no início deste ano. Por razões diversas, não foi possível atender o pedido do treinador e, agora, fica a expectativa de uma nova tentativa em dezembro ou início de janeiro.

Retirado de: Torcedores