Estádio do Flamengo na região do Gasômetro (Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro)
Por: Letícia Gerheim
O Vasco ainda não conseguiu a reabertura de São Januário. O clube faz negociações com a prefeitura e tenta negociar a liberação do estádio para a entrada de torcedores.
Falando sobre o assunto que tanto interessa os Cruzmaltinos, presidente Jorge Salgado disse que o clube depende da Caixa Econômica Federal para dar prosseguimento nas melhorias planejadas. O dirigente não especificou o Flamengo, mas afirmou que há outro projeto parecido na prefeitura que também está sendo tratado com o banco e precisa ser solucionado primeiro.
– A gente está acompanhando de perto isso, temos recebido informações da prefeitura. No momento, a gente está aguardando um novo passo. Tem uma operação semelhante à do Vasco com a Caixa Econômica Federal. Estamos monitorando isso, é uma operação grande. Assim que isso for resolvido, provavelmente vai resolver também a do Vasco.
Vale lembrar que a região do Gasômetro, local pretendido pelo Flamengo para a construção de um estádio próprio, pertence à Caixa. Por isso, o Rubro-Negro trata com o banco para conseguir a liberação do espaço.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…