Em péssima atuação nesta quarta-feira, Flamengo acabou perdendo para o Athletico-PR por 3 a 0. Expulso durante a partida, o atacante Gabigol foi o escolhido para falar e concedeu entrevista coletiva. Entre diversos assuntos, o jogador comentou sobre o trabalho de Sampaoli e as escolhas feitas pelo treinador.
”É um trabalho novo. O Sampaoli tem muita a cara do Flamengo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas boas e não boas, mas o futebol é assim. Tem time que joga mal e vence, tem time que joga bem e perde. A gente jogou bem contra o Botafogo, que talvez seja o único time que não está oscilando.”, disse, antes de emendar:
”A gente vive um momento que a imprensa não vê os treinos e onde se cria muitas coisas. Chega para o torcedor muita mentira. Vocês acham que sabem muita coisa, mas não sabem. O David treinou no meio, eu joguei mais aberto. Não deu certo. No jogo, acontecem muitas variantes, que as vezes saem do nosso controle. Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli, que já deixou claro que é um sonho estar no Flamengo, mas não saiu do jeito que a gente queria. Teremos vídeo e análise pra ver o que podemos melhorar”, complementou.
Retirado de: Diário do Fla
O jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports, detonou a diretoria do Flamengo e o atacante…
Um dos pilares do Vasco da Gama nas últimas duas temporadas, o goleiro Leo Jardim…
O Liverpool encontrou o substituto para Mohamed Salah mesmo antes de resolver o impasse sobre…
Estêvão Willian celebra retorno à Seleção Brasileira e destaca metas no Palmeiras O atacante Estêvão…
Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF, recusou recentemente um convite do Grêmio para…
Conmebol cita Cássio como destaque do Cruzeiro A temporada do Cruzeiro em 2024 tem sido…