O volante Allan desfalcará o Flamengo por pelo menos dois meses. No início da noite desta quinta (14), o clube confirmou que o jogador um tratamento conservador após ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo, com duração inicial de oito semanas.
Notícias mais lidas:
Com isso, Allan não poderá estar em campo em nenhum dos dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, marcadas para os dias 17 e 24 deste mês. O clube, inclusive, tem receio de que ele não atue mais nesta temporada.
Allan atuou por apenas 17 minutos na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, na última quarta (13). Ele entrou no intervalo, substituindo David Luiz, mas caiu sozinho no meio-campo e pediu para deixar a partida.
Principal contratação pedida por Sampaoli, Allan chegou ao Flamengo em julho, comprado junto ao Atlético-MG por R$ 43 milhões. Até o momento, foram 13 jogos com a camisa rubro-negra.
Retirado de: O Dia