Saindo atrás no placar diante do Athletico, o Flamengo apresentou um futebol apático no primeiro tempo do jogo. Dessa forma, a escalação de Sampaoli, que escalou Everton Cebolinha como ala pela esquerda e David Luiz como volante, revoltou Renato Maurício Prado. Neste cenário, houve uma sugestão para “salvar” a equipe às vésperas do primeiro jogo contra o São Paulo.
Acreditando que Sampaoli precisa ser demitido, RMP apontou que Filipe Luís, Jayme de Almeida e Andrade seriam opções melhores. Isso porque manter o atual técnico, em sua visão, vai resultar em mais uma frustração na temporada, desta vez na decisão da Copa do Brasil.
“Flamengo de Sampaoli, como sempre, é uma zona total em campo. Escalação de hoje é um Frankenstein manco. Alguém acha mesmo que vai ganhar a Copa do Brasil com esse beócio no comando?”, questionou RMP.
“Filipe Luís no domingo. Topo até Andrade, Jayme de Almeida, quem for. Com Sampaoli é suicídio.”, completou.
Ainda que o Flamengo tenha vencido o Botafogo, a situação foi atrelada apenas ao desempenho de Bruno Henrique. Diante disso, nos momentos em que o talento individual dos atletas não aparece, RMP destacou que o time acaba sendo uma presa fácil para os adversários.
“Sampaoli exigiu a contratação do Allan. O Flamengo pagou absurdos 10 milhões de euros por ele. E hoje o pelado maluco o deixa no banco e improvisa David Luiz de volante. Sério, é pra demitir no intervalo (…) Vamos na real: trabalho de Sampaoli é uma b*sta fedorenta. Ganhou do Botafogo graças a uma atuação de gala de Bruno Henrique. Coletivamente é um desastre.”, disparou.
Retirado de: Torcedores
No aniversário de 5 anos da conquista do Flamengo na Libertadores de 2019, o jornalista…
O futuro de Neymar segue cercado de incertezas. Com contrato com o Al-Hilal até junho…
Nesta semana, viralizou um vídeo do magnata grego Evangelos Marinakis que demonstrou intenção de investir…
O vice-campeonato da Copa Sul-Americana não trouxe apenas frustração esportiva para o Cruzeiro. A derrota…
O goleiro Cássio, do Cruzeiro, viveu uma tarde de lembranças amargas na final da Copa…
O Atlético não perdeu tempo para alfinetar o rival Cruzeiro após a derrota por 3…