Categories: Flamengo

Mauro Cezar Pereira crava placar em Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (17) no primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil, no Maracanã, às 16h (de Brasília), e para o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, o time rubro-negro não só vencerá, mas ainda conquistará uma vantagem muito importante para o segundo jogo no Morumbi.

Em participação no programa “Na Área”, do canal S1 Live, no YouTube, o jornalista mostrou ousadia em seu palpite.

“Eu acho que o Flamengo vence por dois gols (de diferença)“, cravou Mauro Cezar.

Caso o Rubro-negro consiga mesmo uma vitória por dois gols de diferença na Maracanã (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2 etc), a equipe comandada por Jorge Sampaoli terá uma grande vantagem no jogo de volta, marcada para o dia 24, no Morumbi.

O Flamengo poderá até perder o jogo decisivo na casa do rival por um gol de diferença que ficará com o título da Copa do Brasil.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

10 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

10 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

11 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

11 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

11 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

12 horas ago