Galvão Bueno fez críticas a duas atitudes do técnico Jorge Sampaoli após a derrota do Flamengo para o São Paulo, hoje (17), na partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã, por 1 a 0.
— E o Flamengo? Continua confuso e sem padrão. E com um técnico que larga o time em campo e vai chutar grades no túnel do vestiário!, publicou Galvão Bueno em sua conta no Twitter.
As atitudes citadas por Galvão Bueno aconteceram no final de cada um dos tempos. Aos 50 minutos do primeiro tempo, Sampaoli deixou o gramado e foi para o vestiário ainda com a partida em andamento. Na entrevista coletiva, ele explicou o motivo de ter saído mais cedo.
— Eu saí antes (no primeiro tempo) porque o quarto árbitro me disse ‘acabou’, então eu fui embora, disse.
Já no final da partida, o argentino deixou o gramado irritado e chutou uma grade no túnel que liga os vestiários ao gramado do Maracanã.
Galvão elogia o São Paulo
Ainda em sua conta no Twitter, o ex-narrador da TV Globo exaltou a atuação do São Paulo e definiu Calleri como “um gigante em campo”.
— O São Paulo largou na frente com todos os méritos! No primeiro tempo, mostrou em campo o que Dorival queria. A posse da bola! Foi melhor, fez um gol e poderia ter feito mais! No segundo tempo, se defendeu, sem perder a tranquilidade! Calleri fez o gol e foi um gigante em campo!
Retirado de: UOL