
Gabigol vive o pior momento desde que chegou no Flamengo. Ídolo do clube, o atacante vem de uma longa sequência de péssimas atuações. O desempenho do camisa 10 vem desagradando não apenas os torcedores, mas também o elenco rubro-negro.
Notícias mais lidas:
Isso porque, de acordo com o repórter Fred Gomes, há uma resistência interna de alguns atletas em relação ao Gabigol. No podcast realizado nesta segunda-feira (18/09) pelo portal, o setorista comentou sobre o assunto.
— Ele não ajuda ofensivamente, não ajuda defensivamente. A gente ouve relatos as vezes até de jogadores falando ‘quando a gente joga com Gabigol, a gente tá com menos um. Então ele já tem essa resistência dentro do elenco por conta do pouco que tem entregado, disse.
O atacante tem apenas um gol nos últimos nove jogos, sendo marcado de pênalti. No Campeonato Brasileiro, inclusive, o atleta disputou 17 partidas e tem somente um gol com a bola rolando, sendo os outro quatro em cobranças de penalidades.
Marcos Braz agride torcedor do Flamengo
Nesta terça-feira (19 de setembro), Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro. Confira o vídeo completo abaixo:
Retirado de: Diário do Fla