Sampaoli justifica decisão criticada pela torcida do Flamengo

Jorge Sampaoli comandando o Flamengo (Foto: Pressinphoto/Icon Sport)

Por: Letícia Gerheim

A derrota do Flamengo para o São Paulo no jogo de ida pela final da Copa do Brasil deixou a torcida rubro-negra revoltada. O desempenho ruim frente ao adversário jogando em casa indignou a Nação, que pede a demissão imediata de Sampaoli.

Além dos diversos problemas encontrados dentro das quatro linhas, o público questionou a atitude do técnico de deixar a área técnica antes do final do primeiro tempo. Sampaoli foi questionado sobre a atitude na coletiva pós-jogo.

O técnico contou que a situação aconteceu por conta de uma informação errada fornecida pelo quarto árbitro, que afirmou que o primeiro tempo já havia terminado.

– Eu fui antes embora porque o quarto árbitro disse que acabou. Por isso fui embora.

Além deste episódio, outros momentos foram observados pelo público. Um deles foi a postura explosiva do técnico na área técnica.

Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18) e iniciou as preparações para seu próximo compromisso. O time volta a campo na quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), para visitar o Goiás na Serrinha.

Já o jogo de volta contra o São Paulo acontece no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi.