A derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil faz o Flamengo precisar reverter o resultado no Morumbi, no próximo domingo. Antes, enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, lutando para se manter nas primeiras posições. Campeão em 2009, Andrade relembrou os tempos como técnico na rede social e postou uma indireta ao Rubro-Negro.
Notícias mais lidas:
“Flamengo e preguiça não combinam” é uma das frases na legenda escrita pelo ex-treinador do Flamengo. Andrade publicou a foto de uma matéria publicada na época em que comandava o clube. Na ocasião, o então técnico cobrava empenho de seus atletas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/R/G/dcm7UNQOuUhAB015qE8g/whatsapp-image-2023-09-19-at-13.46.37.jpeg)
A passagem de Andrade como técnico do Flamengo é bem curiosa. No dia 23 de julho de 2009, após o empate com Barueri no Maracanã, Cuca foi demitido do comando e Andrade, então auxiliar, assumiu como interino. A mudança de comando, porém, mudou o curso da história naquele ano.
As duas vitórias nos primeiros dois jogos como interino (Santos e Atlético-MG) fizeram Andrade ser efetivado no cargo. O então treinador levou o Flamengo a uma arrancada história no Brasileirão até a conquista do sexto título do clube.
Retirado de: Globo Esporte