A semana do Flamengo já começou agitada. O vice de futebol Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor do clube carioca em shopping no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. A delegação do Rubro-Negro estava viajando para Goiânia, onde o clube enfrentará o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, os jogadores souberam da confusão assim que o avião pousou, já que não tiveram acesso ao wi-fi durante o voo. Ainda dentro da aeronave, os atletas voltaram a ter acesso à internet e a agitação foi imediata.
O vídeo da agressão circulou imediatamente, e os jogadores ficaram perplexos. Todos ficaram com os olhos vidrados nos aplicativos de mensagens e nas redes sociais. A informação é que os atletas demoraram a acreditar no que viam.
A briga aconteceu às 17h, uma hora antes do pouso da delegação do Flamengo em Goiânia. O assunto foi pauta central nas conversas do elenco no caminho do aeroporto para o hotel, e assim permaneceu até o jantar, marcado para às 20h. Até o momento, o Rubro-Negro não se posicionou sobre o assunto.
Retirado de: Mercado do Futebol