Nesta quinta-feira (21), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo do próximo domingo (24), contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil.
Após o empate sonolento contra o Goiás, Sampaoli e seus comandados viram a chave para a decisão, começando a intensificar as atividades. Visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos jogos.
Uma das principais reclamações dos torcedores do Flamengo com o futebol apresentado pelo time, é a falta de organização e padrão de jogo. Muitos pedem a saída de Sampaoli, e isso está perto de acontecer.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Rodolfo Landim, Marcos Braz e o Conselho de Futebol do Flamengo se reuniram momentos antes da coletiva do dirigente rubro-negro, nesta quinta-feira (21), no Ninho do Urubu.
A pauta principal foi o trabalho de Sampaoli à frente do Flamengo, mesmo Landim, sendo um apreciador do trabalho do argentino, foi definido que o comandante não continuará no clube na próxima temporada.
No cenário atual é completamente normal afirmar que a decisão de domingo, é a única coisa que segura Sampaoli no comando do Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla