A segunda partida da decisão da Copa do Brasil foi tema no “Os Donos da Bola”, desta quinta-feira (21). O apresentador Neto, que está longe de ser um fã de Jorge Sampaoli, tratou de “ajudar” o argentino e indicou qual escalação ele utilizaria para derrotar o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Com Pedro entre os reservas, Neto apostaria em uma estratégia bastante ousada e sem um volante marcador, deixando a equipe mais leve em campo. Precisando do resultado, o rubro-negro, de fato, necessita ir ao ataque.
“Eu colocaria Bruno Henrique e Gabigol, tiro o Pedro e coloco o Arrascaeta. Além disso, coloco o Everton Ribeiro no lugar do Pulgar. Deixo Victor Hugo, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Meu Deus do ceú, aí vai ter problema. Se botar três atacantes…esquece
Depois do empate em 0 a 0 com o Goiás, pelo Brasileirão, o elenco rubro-negro se reapresentoi nesta quinta (21), no CT Ninho do Urubu. Aqueles que foram titulares fizeram o tradicional regenerativo. Para o final de semana, Arrascaeta ainda não tem presença garantida. Contudo, a expectativa é que o meia uruguaio possa ao menos ser opção no banco de reservas.
Segundo informações de Venê Casagrande, Arrascaeta trabalhou no campo e tem boas chances de jogar. Assim como Luiz Araújo. Filipe Luís e Allan, lesionados, não devem reunir condições de jogo, sobretudo o meio-campista. Até domingo, Sampaoli terá duas atividades para definir a escalação do Flamengo para o jogo que pode definir o seu quinto título da Copa do Brasil.
Na semana passada, no Maracanã, o Flamengo decepcionou os mais de 60 mil torcedores e saiu derrotado por 1 a 0. Com gol marcado por Calleri, o São Paulo largou em vantagem e precisará apenas do empate, em casa, para conquistar o título inédito em sua galeria.
Retirado de: Torcedores