Categories: Flamengo

Apresentador “ajuda” Jorge Sampaoli e escala Flamengo ideal na Copa do Brasil

A segunda partida da decisão da Copa do Brasil foi tema no “Os Donos da Bola”, desta quinta-feira (21). O apresentador Neto, que está longe de ser um fã de Jorge Sampaoli, tratou de “ajudar” o argentino e indicou qual escalação ele utilizaria para derrotar o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Com Pedro entre os reservas, Neto apostaria em uma estratégia bastante ousada e sem um volante marcador, deixando a equipe mais leve em campo. Precisando do resultado, o rubro-negro, de fato, necessita ir ao ataque.

“Eu colocaria Bruno Henrique e Gabigol, tiro o Pedro e coloco o Arrascaeta. Além disso, coloco o Everton Ribeiro no lugar do Pulgar. Deixo Victor Hugo, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Meu Deus do ceú, aí vai ter problema. Se botar três atacantes…esquece

Depois do empate em 0 a 0 com o Goiás, pelo Brasileirão, o elenco rubro-negro se reapresentoi nesta quinta (21), no CT Ninho do Urubu. Aqueles que foram titulares fizeram o tradicional regenerativo. Para o final de semana, Arrascaeta ainda não tem presença garantida. Contudo, a expectativa é que o meia uruguaio possa ao menos ser opção no banco de reservas.

Segundo informações de Venê Casagrande, Arrascaeta trabalhou no campo e tem boas chances de jogar. Assim como Luiz Araújo. Filipe Luís e Allan, lesionados, não devem reunir condições de jogo, sobretudo o meio-campista. Até domingo, Sampaoli terá duas atividades para definir a escalação do Flamengo para o jogo que pode definir o seu quinto título da Copa do Brasil.

Na semana passada, no Maracanã, o Flamengo decepcionou os mais de 60 mil torcedores e saiu derrotado por 1 a 0. Com gol marcado por Calleri, o São Paulo largou em vantagem e precisará apenas do empate, em casa, para conquistar o título inédito em sua galeria.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Neto sobre a saída de Depay do Corinthians

Memphis Depay voltou a ser destaque com a camisa do Corinthians ao marcar um dos…

3 minutos ago

Ele deixou o Botafogo, mas voltou a ser assombrado por Bruno Henrique e Arrascaeta

Após a derrota do Vitória para o Flamengo, no domingo (6 de abril), pelo placar…

8 minutos ago

A declaração de Arteta, do Arsenal, envolvendo o Real Madrid

Na véspera de um confronto decisivo pelas quartas de final da Liga dos Campeões da…

18 minutos ago

Presidente do PSG manda indireta para Neymar

O Paris Saint-Germain garantiu mais um título da Ligue 1, desta vez com seis rodadas…

23 minutos ago

Diretor do Sport manda recado para a arbitragem

A derrota do Sport para o Palmeiras por 2 a 1, no domingo (06 de…

28 minutos ago

Messi não consegue evitar tropeço do Inter Miami nos EUA

O Inter Miami vive um momento de oscilação na temporada. No domingo (06 de abril),…

33 minutos ago