Envolto em polêmicas recentes no cargo de vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, está na “berlinda” não só no cargo no clube da Gávea, como se encontra ameaçado na função de vereador do Rio de Janeiro. Em post no Twitter, a jornalista Ana Thaís repercutiu o fato do dirigente ser um dos menos frequentes na sessões da Câmara carioca, e disse não se mostrar surpresa.
“Estamos todos surpresos realmente”, disparou Ana Thaís Matos, de forma irônica. Na publicação feita por um jornal, é revelado que Braz figura entre os quatro vereadores com o menor volume de trabalho no Legislativo. Os outros três atuam como suplentes, tendo assumido o cargo há menos de um ano.
Em outro post feito na última quinta-feira (21), a comentarista havia subido o tom contra a postura adotada pelo vice-presidente do Flamengo durante a entrevista coletiva onde o dirigente deu a sua versão sobre a confusão com um torcedor em um shopping do Rio. Ana Thaís mostrou incômodo pelo fato do dirigente citar a filha por diversas vezes em sua defesa.
“A maioria dos homens usam esposas, Filhas, mães pra justificar as merdas que fazem como se precisassem ser irracionais pra defender alguém. Não têm a menor coragem de bancar as próprias atitudes como um agente público. Ele não é único!”, disparou a comentarista ao compartilhar uma publicação da página da “Trivela”.
Retirado de: Torcedores