O Flamengo terá o meia Giorgian de Arrascaeta para a final da Copa do Brasil. O jogador treinava com bola há três dias e retorna no confronto diante do São Paulo, neste domingo. Os cariocas precisam reverter uma derrota por 1×0 no primeiro jogo.
A princípio, a lesão do uruguaio, na coxa esquerda, previa uma recuperação de três meses. No entanto, o departamento médico acelerou o processo com um tratamento intenso durante quatro semanas, ainda divididos em três períodos. Apesar de ainda não ter a condição física ideal, o atleta deve iniciar a decisão entre os titulares.
Dessa forma, Jorge Sampaoli vai precisar mudar a equipe que foi a campo na primeira partida da final. Pedro e Gabigol disputam a posição, com o treinador adotando um esquema envolvendo quatro jogadores no meio-campo. Enquanto o atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo, também retorna, ficando à disposição no banco de reservas.
Na atual temporada, De Arrascaeta soma 8 gols e 12 assistências em 40 jogos disputados. Ídolo no Rubro-Negro, o jogador é considerado uma das principais peças do time carioca desde 2019. Além disso, o meia conquistou a Copa do Brasil em três ocasiões, marcando na decisão contra o Flamengo, quando jogava no Cruzeiro, e também diante do Corinthians, ainda atuando na Raposa.
Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
O clima de emoção tomou conta do Estádio La Nueva Olla neste sábado (23), quando…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…