Dorival Júnior, atual técnico do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Por: Letícia Gerheim
O torcedor rubro-negro teve mais uma decepção na temporada com o vice-campeonato da Copa do Brasil. O desempenho ruim do time nos últimos meses ficou marcado nesta reta final de ciclo com mais uma derrota da equipe sob o comando de Sampaoli.
Ex-técnico do Mais Querido e hoje comandante do São Paulo, Dorival Júnior não deixou de mencionar seus tempos de Flamengo após a nova conquista do torneio nacional. Em entrevista, o treinador lembrou da torcida do Fla e agradeceu pelos meses passados no time carioca.
— De maneira nenhuma. Eu só tenho a agradecer a diretoria e a torcida do Flamengo. Eu não tenho nada contra, nada. O meu coração, graças a Deus, está limpo. Eu tive um momento maravilhoso no Flamengo e estou tendo agora pelo São Paulo e isso não tem preço.
Dorival Júnior conduziu o Flamengo em 2022 rumo às conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Após a conclusão da temporada vitoriosa, o treinador foi dispensado pelos dirigentes rubro-negros, que optaram pela contratação de Vítor Pereira na ocasião.
Após a saída de Dorival, o Flamengo ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes, foi vice campeão de Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Supercopa e Recopa, eliminado nas oitavas de final da Libertadores e agora também vice da Copa do Brasil. Quanto ao Brasileirão, por ora o Rubro-Negro ocupa a sétima colocação na tabela de classificação.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…