Flamengo prepara reformulação também na diretoria

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo colecionou mais um fracasso em 2023 com o vice-campeonato da Copa do Brasil no último domingo. Ao todo, o Mais Querido somou quatro vices na temporada e eliminações vexatórias em outras competições. O péssimo ano fez com que a diretoria entendesse que mudanças precisavam ser feitas.

Nesta segunda-feira, o jornalista Venê Casagrande, em vídeo publicado no seu canal do youtube, revelou alguns nomes que devem deixar o departamento de futebol do Mengão. Além disso, ele falou sobre a saída do técnico Jorge Sampaoli e a possível chegada de Tite.

”Jorge Sampaoli será demitido nas próximas horas, isso já está definido. Sampaoli deu discurso depois do jogo em tom de despedida. Landim, que bancou o técnico, não esteve perto dele nem dos jogadores para apoiar. A diretoria, agora, só aguarda para ver como vai comunicar o treinador argentino. Ainda precisa ver como vai ser a questão da multa rescisória, que hoje é de 3 milhões de euros, mais uma incompetência do departamento do Flamengo. Foi um erro atrás do outro. E, agora, um nome ganha força nos bastidores, que é o Tite. Hoje, do jeito que o Flamengo está, pode trazer o Pep Guardiola que não vai dar certo. E, existe a chance do Fabinho Soldado e Juan não ficarem para 2024”, declarou o jornalista.

Retirado de: Diário do Fla