Por: Letícia Gerheim
O segundo semestre de 2023 teve poucas boas notícias para o Flamengo. Uma delas foi o retorno de Bruno Henrique em plena forma física, caso que fez a diretoria adotar uma postura surpreendente.
O atacante de 32 anos tem contrato com o Mais Querido apenas até dezembro deste ano, mas apesar de já estar livre para assinar com outro clube o jogador deseja permanecer na equipe. O impasse está na formulação do novo contrato.
A primeira proposta feita pelo Fla não agradou o atacante, que enviou uma contraproposta ao clube. Para conseguir manter o jogador no elenco, a diretoria decidiu fazer uma exceção à regra interna de negociações.
De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo irá estender o tempo do novo contrato de um para dois anos. Além disso, o Rubro-Negro também vai oferecer um aumento salarial ao atacante.
É importante salientar que o clube tem a política de renovar com jogadores que passaram dos 30 anos por apenas uma temporada. Assim, no final do ano o Mais Querido reavalia cada caso dos atletas em questão.
Ainda de acordo com o youtuber, a flexibilização da regra não será aplicada a Everton Ribeiro. O planejamento do Flamengo é de oferecer mais um ano de contrato ao camisa 7. Caso não aceite a oferta, o meia poderá assinar com outro clube e deixar o Fla em 2024 sem compensação financeira.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…