O Palmeiras tem motivos para acompanhar os desdobramentos do Flamengo após o vice-campeonato na Copa do Brasil. Isto porque o clube carioca a partir de agora vai começar a tratar de renovações, como a de Bruno Henrique, na mira alviverde.
O contrato do atacante com o time carioca se encerra em dezembro e ele já pode até assinar um pré-acordo com outra equipe. Por sua história no clube rubro-negro, porém, Bruno deve esgotar as tratativas por um novo contrato antes de avançar com o Palmeiras.
Aos 32 anos de idade, Bruno Henrique e Flamengo tiveram uma primeira rodada de conversas sobre a renovação, mas não chegaram a um acordo nem em valores, nem em tempo de contrato. A ideia do clube era oferecer apenas mais uma temporada.
Depois disso, as tratativas foram congeladas e só seriam retomadas depois da Copa do Brasil. Como o ge publicou, a permanência de Bruno Henrique é uma prioridade no Flamengo, mas como o futuro dele ainda não foi definido, outros times começaram a fazer sondagens.
Além do Palmeiras, o Grêmio também tem o interesse na contratação do jogador.
No caso do clube paulista, além de ser uma oportunidade de buscar um nome de destaque no mercado nacional sem vínculo, ele pode ser uma reposição para a vaga de Dudu, que operou o joelho e só volta a jogar no segundo semestre de 2024.
O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o interesse no jogador, mas sabe que a negociação não é simples nem barata. Isto porque para convencer Bruno Henrique a trocar o Flamengo por um rival direto, os valores são altos e envolvem também luvas.
Com dois reforços no ano (Richard Ríos e Artur), o Verdão não trouxe novos jogadores na janela de meio de ano, e a expectativa é de que a movimentação seja maior no mercado para 2024, ano em que haverá a eleição presidencial e Leila Pereira buscará a reeleição.
Retirado de: Globo Esporte
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…