Por: Kayo Silva
Filipe Luís detalha o sentimento que tem pelo Flamengo e revela vontade de ficar no seu clube de coração. De acordo com o ‘GE’, o lateral de 38 anos que só esteve em campo em 17 partidas na temporada, sente que ainda pode contribuir com o clube e entende que poderia ficar por mais um ano. Entretanto a decisão está nas mãos da diretoria.
“Eu amo o Flamengo. Se eu não ficar no Flamengo, eu não vou mais jogar futebol. Isso é uma coisa que eu já tenho decidido. Meu objetivo é lutar por uma vaga no time titular. No momento, não estou pensando em ser técnico, em ser auxiliar, estou pensando em buscar uma vaga no time. Está sendo difícil, mas estou lutando muito para ficar saudável”, contou na época em maio, após empate na Libertadores entre Flamengo e Ñublense.
O lateral já deixou claro que mesmo que saia do futebol profissional, o seu desejo é permanecer no Flamengo, seja como membro da comissão ou até mesmo na comunicação do clube.
“Vai chegar a hora. Tenho certeza disso. Eu tenho plena convicção de que um dia vou, será daqui a muitos anos, mas serei treinador do Flamengo. Isso é um sonho que eu tenho e vai chegar”, contou em recente entrevista para a FlaTV.
Filipe Luís vem disputando a titularidade com Ayrton Lucas, porém a péssima fase do camisa 6 faz com que o torcedor peça mais chances ao lateral de 38 anos. Com pouco espaço na época de Vitor Pereira, o camisa 16 teve mais oportunidades com o treinador argentino, Jorge Sampaoli, que deve ser demitido em breve, após resultados vexatórios e o vice da Copa do Brasil.
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…