Apesar de ter um elenco estrelado em mãos, Jorge Jesus vem sendo pressionado pela diretoria do Al Hilal, da Arábia Saudita, para melhorar o desempenho da equipe. A equipe do português vem oscilando e os resultados deixando de aparecer.
Inclusive, surgiu uma informação da imprensa saudita que o treinador poderia ser demitido caso o desempenho não melhorasse. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, a multa rescisória de Jorge Jesus no Al Hilal gira em torno de 7,5 milhões de euros (quase R$ 40 milhões).
Além disso, o jornalista também informou que dificilmente o português será demitido. JJ tem uma excelente relação com a diretoria do clube saudita, apesar dos resultados. Com a eventual saída de Sampaoli, Jesus ficar livre no mercado faria com que aumentem os rumores de uma chegada ao Flamengo.
No entanto, os dirigentes confiam plenamente no trabalho do treinador e mantém ótima relação, então a única maneira do Rubro-Negro contratá-lo seria mediante ao pagamento da multa rescisória, que é fora da realidade brasileira. A primeira opção do Flamengo é Tite, ex-técnico da seleção brasileira.
Retirado de: Mercado do Futebol