Flamengo

Ex-técnico do Flamengo está próximo de fechar com o seu novo time na Europa

O treinador português Vítor Pereira, que anteriormente comandou o Flamengo no início deste ano, está prestes a assumir um novo desafio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Pereira está próximo de se tornar o técnico do Almeria, um clube espanhol.

As negociações entre Vítor Pereira e o Almeria estão em estágio avançado, com um acordo praticamente acertado entre as partes. A conclusão da contratação agora depende principalmente dos procedimentos burocráticos relacionados à documentação, que devem ser finalizados em breve.

VP ficou desempregado desde sua demissão do Flamengo em abril, após uma passagem de 18 jogos, onde obteve dez vitórias, um empate e sete derrotas, com um aproveitamento de 57,4%. Durante esse período, o Flamengo perdeu a oportunidade de conquistar quatro títulos: o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.

Aos 55 anos, Vítor Pereira possui uma vasta experiência internacional, tendo trabalhado em clubes renomados como Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbahçe, Munique 1860, Shanghai SIPG e Corinthians. Caso a mudança para o Almeria se concretize, ele treinará jogadores brasileiros, incluindo Lázaro, que foi revelado pelo Flamengo, bem como Léo Baptistão e Kaiky, que também fazem parte do elenco do clube espanhol.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Botafogo vai vender mando de campo; veja detalhes

O Botafogo deve levar um de seus jogos do Campeonato Brasileiro para fora do Rio…

1 minuto ago

Diretor do Vasco manda recado para Fábio Carille

A pressão sobre Fábio Carille no comando do Vasco tem aumentado a cada jogo. Mesmo…

6 minutos ago

Renato Paiva vai ganhar reforço no Botafogo nos próximos dias

O Botafogo pode ter em breve um importante reforço no meio de campo. O volante…

11 minutos ago

Atlético-MG: Cuca ganha mais um desfalque por conta de lesão

O Atlético enfrenta um importante desfalque para a partida desta quinta-feira (10 de abril), às…

16 minutos ago

Gustavo Henrique, André Ramalho, Félix Torres, João Pedro Tchoca e Cacá: a situação dos jogadores do Corinthians

A defesa do Corinthians segue como o grande problema da equipe na temporada. Com um…

16 minutos ago

Vídeo: a declaração do Craque Neto direcionada à CBF

Durante a edição desta quinta-feira (10) do programa "Os Donos da Bola", o apresentador Neto…

21 minutos ago