Desde a chegada de Tite como treinador do Flamengo na última terça-feira, o clube adotou uma estratégia para melhorar a imagem de Marcos Braz, o vice-presidente de futebol. Registros fotográficos mostram Tite e Marcos Braz juntos em várias ocasiões, inclusive em uma foto de Braz dentro de campo cumprimentando o técnico. No entanto, essa abordagem tem sido alvo de críticas nas redes sociais.
Os torcedores questionam a presença de Marcos Braz no gramado e até mesmo sugerem que ele esteja treinando. Além disso, as imagens da dupla têm gerado ironias e críticas, com muitos vendo essa estratégia como uma tentativa de “limpar” a imagem da diretoria do clube, que enfrentou críticas devido ao desempenho ruim da equipe nesta temporada, juntamente com incidentes, como a briga no shopping envolvendo o vice-presidente.
Essa estratégia de aproximação entre Tite e Marcos Braz parece ter a intenção de mostrar unidade e respaldar a liderança do vice-presidente, mas a reação dos torcedores nas redes sociais sugere que a opinião pública continua cética em relação à diretoria do Flamengo.
Leia também: Palmeiras faz proposta astronômica para tirar Bruno Henrique do Flamengo