Na última terça-feira (10), Tite começou a trabalhar no Flamengo. Em sua chegada ao Ninho do Urubu, o ex-treinador da Seleção Brasileira estava visivelmente empolgado com a oportunidade. Antes de seu primeiro treino, Tite teve uma conversa com os jogadores e logo em seguida foi para um dos gramados do CT flamenguista.
Enquanto Tite assumia o cargo de treinador, a diretoria do Flamengo começava a considerar a situação de jogadores com contratos em reta final. Um passo importante nesse sentido foi a reunião com o empresário de Bruno Henrique.
Ainda não houve acordo final sobre os termos de renovação, porém, todos que foram ouvidos pela reportagem relataram que houve uma aproximação e que com a chegada de Tite, a renovação ficou mais próxima. Afinal, em um primeiro momento, a diretoria estava com foco total na demissão de Sampaoli e na contratação de seu novo comandante.
Bruno Henrique tem contrato até 31 de dezembro e é alvo de interesse de outros clubes brasileiros, incluindo o Palmeiras. As conversas sobre sua renovação continuarão nas próximas semanas.