Após acertar a chegada de Tite, o Flamengo agora voltará suas atenções para as renovações de alguns jogadores. A lista de renovações, por sua vez, conta com nomes importantes, como por exemplo: Bruno Henrique, Gabigol e Gabigol.
Notícias mais lidas:
E segundo Fábio Luciano, a principal contratação do Flamengo para 2024 será a renovação com Bruno Henrique. Na visão de Fábio, o time da Gávea não irá conseguir repor sua saída caso ele realmente feche com outro time.
— A maior contratação do Flamengo na minha opinião para 2024 é a manutenção do Bruno Henrique. Se o Flamengo perder o Bruno Henrique, acho que não irá conseguir trazer ninguém parecido a ele, do que ele faz no Flamengo e com o nome que agrade tanto o torcedor, disse Fábio antes de finalizar:
— Em relação ao Bruno Henrique, é uma contratação dos sonhos para muitos torcedores. Já vimos o Grêmio se movimentar, outros clubes também. O Palmeiras é um dos clubes que possuem mais condições de fazer essa contratação, é um sonho da diretoria, do Abel Ferreira e do torcedor. Mas de conhecimento que tenho do dia a dia, o Flamengo não vai liberar.