Sem sombra de dúvidas, Eduardo Bandeira de Mello entrou para a história do Flamengo. No dia 27 de dezembro, Patrícia Amorim entregou o comando do Mais Querido para EBM, e de lá para cá, uma profunda reestruturação foi realizada.
Marcado pela tranquilidade para administrar situações complexas, Bandeira teve o árduo trabalho de assumir o time da Gávea em condições delicadas. Em um determinado momento, a dívida do Flamengo ultrapassou a marca de 750 milhões de reais.
E para reverter tal situação, a diretoria flamenguista optou por uma receita simples: fechar os cofres, organizar a casa e só depois de alguns anos começar a investir pesado no futebol. Porém, em um determinado momento, uma torcida organizada flamenguista foi ao aeroporto fazer um protesto.
E ao se deparar com tal situação, Bandeira não se intimidou, muito pelo contrário, ele foi pessoalmente conversar com os torcedores para relembrar que tal sacrifício era necessário. Tal situação foi contada em detalhes por Alecsandro, ex-atacante do Flamengo. Confira abaixo o vídeo:
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…