Por: Letícia Gerheim
O novo técnico rubro-negro foi devidamente apresentado nesta segunda-feira (16) e respondeu às perguntas dos jornalistas presentes. Tema repercutido na mídia já há algum tempo, Tite respondeu sobre a possibilidade de Pedro e Gabigol jogarem juntos.
Desta vez, Bruno Henrique também entrou na equação. Antes lesionado, o camisa 27 é um dos principais destaques da equipe neste segundo semestre e também pode ser acionado com Gabi e Pedro nas escalação.
— Eu conversei com Gabi e com o Pedro a respeito e falei da possibilidade de utilização dos dois, sim. O conjunto da obra, com o Bruno, começa a ter uma variável maior. Com o Bruno ou com outro atacante como o Cebolinha, o Luiz, que são jogadores verticais, agudos. Ele começa a ter naquilo que uma estrutura de uma equipe possa balançar. Jogar bem é jogar bem nas fases ofensivas e defensivas, nas bolas paradas. Como alguma coisa dessas não funcionar bem, você está mais longe da vitória.
— Eu perguntei para o Pedro e para o Gabi. Como poderia contribuir um com o outro. E o Pedro disse: “A gente competindo e elevando o nível técnico dentro dos treinos e dos jogos, a gente vai estar trazendo um nível nosso acima”.
A primeira escalação de Tite no Flamengo será formada nesta quinta-feira (19), quando o Mais Querido enfrentará o Cruzeiro pelo Brasileirão. A estreia do técnico pelo Mengão acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.
Kanu projeta reação do Bahia em busca da Libertadores Apesar de uma sequência de seis…
Leila Pereira responde às críticas sobre uso de aviões particulares e ironiza nas redes sociais…
Lucas Moura destaca superação após eliminação na Libertadores e busca por mais títulos no São…
O Corinthians vai fazer uma proposta para adquirir os direitos econômicos do goleiro Hugo Souza…
Santos terá 11 Meninos da Vila no elenco para o último jogo da temporada contra…
Gaviões da Fiel critica processo de impeachment no Corinthians e convoca torcedores para mobilização O…