Vini Jr, Raphinha, Paquetá e Neymar comemoram gol do Brasil contra a Coreia do Sul (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Nesta terça-feira (17), a Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, em um confronto válido pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil busca se recuperar após um empate em casa contra a Venezuela. O técnico Fernando Diniz aproveitou o tempo entre os jogos para intensificar os treinos e fazer ajustes na equipe.
Diniz optou por realizar três mudanças na escalação titular. Danilo foi cortado devido a uma lesão muscular, abrindo caminho para Yan Couto, que já o substituiu no jogo anterior. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto fará sua estreia com a camisa da Seleção, em um revezamento com Guilherme Arana, que atuou no último confronto. Por questões técnicas, Richarlison perderá sua vaga na equipe, pois não marca gols desde dezembro do ano passado e enfrenta uma fase ruim com a camisa amarela.
O volante Casemiro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, provavelmente não será desfalque, pois treinou normalmente. A provável escalação do Brasil é formada por Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto, Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar, Rodrygo, Gabriel Jesus e Vinícius Júnior.
Leia também: Fotos: após affair com Vinícius Júnior, modelo se defende: “Não sou garota de programa”
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…