Por: Kayo Silva
Muitos rubro-negros estão na expectativa da renovação de contrato de um dos ídolos dessa nova geração, no caso, o atacante, Bruno Henrique. Seu empresário, Denis Ricardo, ao passar por um repórter que cobre o Flamengo, acenou com o desfecho positivo.
O empresário se mostrou confiante na renovação do camisa 27. Em Belo Horizonte, está marcado para essa quinta-feira (19) uma nova reunião entre Denis e a diretoria do Flamengo. A expectativa pelo desfecho positivo está por conta que o contrato do atacante encerra em dezembro desse ano.
— Expectativa boa. Se Deus quiser, vai dar certo, disse Denis, em contato com o canal do youtube, Paparazzo Rubro-Negro.
O clube sinaliza com contrato de dois ao jogador, entretanto Bruno e seus representantes desejam um contrato mais longo, por se tratar de um atleta que vai completar 33 anos ainda nessa temporada. E o que tudo indica é que ambas as partes já estão falando a mesma língua.
— Apesar da proposta do Palmeiras ser muito boa, ainda existe uma tentativa muito forte para se costurar um acordo com o Flamengo. É um desejo do Bruno Henrique permanecer no Flamengo e quem sabe se aposentar no Flamengo. Então, vivemos esse drama. A oferta do Palmeiras é boa, mas ainda não tem uma sinalização positiva por parte do staff do Bruno Henrique, disse Joanna de Assis, durante programa Redação SporTV.
Mesmo com vários boatos, Bruno, segue em preparação com a equipe, o camisa 27 está à disposição do técnico, Tite, para o duelo contra o Cruzeiro nessa quinta-feira (19).
Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Edu Dracena fez duras observações sobre…
O clima no Botafogo esquentou após a estreia com derrota na Libertadores. A atuação irregular…
Se você acompanha futebol, sabe que alguns confrontos marcam a carreira de qualquer jogador. No…
A derrota do Corinthians para o Huracán, por 2 a 1, na estreia da Copa…
A crise institucional envolvendo a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama ganhou…
Apesar do resultado positivo diante do Sportivo Luqueño, o clima no Grêmio segue longe da…