Adversário do Flamengo neste final de semana, técnico do Vasco projeta o clássico 

Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Por: Kayo Silva

Ramón Díaz, técnico argentino do Vasco faz planos para o duelo contra o Flamengo no próximo dia (22). As equipes se enfrentam no domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do rival rasgou elogios ao novo comandante do rubro-negro, além disso, citou o ex-treinador, Jorge Sampaoli. 

— É uma grande equipe (Flamengo), tem um grande treinador (Tite), depois do Sampaoli. Mas o tempo de recuperação é curto, temos que nos preparar bem para essa partida importante. Feliz que vou jogar no Maracanã porque no outro jogo lá eu não pude estar (estava suspenso contra o Atlético). Jogo duro, vamos competir e lutar. Vai ser um grande clássico, completou Ramón Díaz. 

O passado do argentino com o seu antigo clube (River Plate), foi de sucesso, Ramón comparou o clássico carioca com os duelos com o Boca Juniors no tradicional estádio Monumental de Nuñes:

É como jogar no Monumental, pela quantidade de público, pelo entorno, pelo clássico. Vamos tratar de recuperar a todos e fazer um grande jogo. Como treinador será minha primeira vez completou. 

O próximo desafio entre as equipes será no próximo domingo (22), vale lembrar que o último confronto entre os times, foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo levou a melhor, goleando o rival por 4 a 1. O clássico agora será com novos comandantes a frente da equipe, Ramón Díaz e Tite. 

Atacante recém contratado pelo Flamengo se destaca e vira artilheiro na base