Bruno Henrique em ação pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo finalmente chegou a um acordo com o atacante Bruno Henrique, encerrando uma novela que se estendeu por dias. O jogador estava no centro das atenções, com o Palmeiras fazendo esforços para vencer a disputa nos bastidores.
Inicialmente, o Palmeiras ofereceu a Bruno Henrique um contrato de quatro anos, com um aumento salarial considerável. No entanto, a gestão do Flamengo modificou os termos de sua renovação, optando por um contrato de três anos. Desta forma, Bruno Henrique decidiu ficar no Flamengo, apesar da oferta mais longa do Palmeiras. Desde o início das tratativas, ele havia expressado sua prioridade em permanecer no clube Rubro-Negro.
Neste contexto, os torcedores do Flamengo aproveitaram a oportunidade para provocar o Palmeiras, especialmente Leila Pereira, que virou alvo de piadas após o “chapéu” não ser concluído. Confira abaixo algumas publicações:
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…