Após uma longa novela de negociações, o Flamengo e o atacante Bruno Henrique finalmente chegaram a um acordo para a renovação de contrato. O jogador desejava um contrato de três anos, e o clube, a princípio, resistiu a essa ideia. No entanto, no domingo (22), as partes finalmente superaram suas diferenças.
Os empresários de Bruno Henrique, Dênis Ricardo e Wellington Paulo, chegaram ao Rio de Janeiro para uma reunião com o Flamengo na segunda-feira (23), com o objetivo de formalizar a renovação contratual. O desejo mútuo pela continuidade do jogador no clube prevaleceu, e o novo contrato foi acordado, estendendo-se até dezembro de 2026.
É um desfecho feliz para a situação, pois a renovação estava em destaque na mídia esportiva. O Flamengo não ofereceu um aumento salarial a Bruno Henrique, mas a extensão do contrato demonstra a confiança mútua entre o jogador e o clube.
Agora, com o futuro de Bruno Henrique resolvido, o Flamengo pode se concentrar em seus próximos desafios em campo. O time voltará a jogar no Brasileirão, enfrentando o Grêmio em sua próxima partida.