O Flamengo passa por um ano conturbado, seja na questão dos títulos ou até mesmo de contratações que não deram certo, que foi o caso dos técnicos, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Agora com novo técnico e nova comissão, a diretoria planeja fazer uma reformulação do elenco para a próxima temporada. Dessa forma, o rubro-negro vê com bons olhos o lateral direito, Santiago Simón, promessa do River Plate (ARG).
Segundo publicado pelo jornal ‘O Dia’, o Flamengo vem procurando informações sobre a joia argentina de 21 anos. O jogador atua como lateral direito, posição que esse ano, tiveram que buscar outro garoto, na ocasião o mais querido buscou Wesley, da base.
O atual técnico do River Plate, Martin Demichellis, fez vários elogios ao atleta que vem sendo monitorado pelo Flamengo: “Santi Simón tem todas as condições para se tornar um grande lateral direito. No sub-23 jogou nessa posição. Deve ter continuidade para poder crescer. Ele é da casa e temos que ajudá-lo. Ele vai ter sucesso aqui e no exterior”.
Mesmo com os cariocas ainda não ter ido procurar o clube argentino de forma oficial, as informações do ‘O Dia’ afirmam que o Flamengo irá forte no jogador na próxima temporada, pois entendem que Matheuzinho e Varela não fazem parte dos planos para 2024.
O rubro-negro pode ganhar concorrência de times europeus, que é o caso do Porto (POR), o clube português tem demonstrado interesse no lateral. Lembrando que, Santiago Simón tem contrato com o River Plate até dezembro de 2024.
Golaço de Lucas Paquetá na Europa movimenta a torcida do Flamengo
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…