Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Kayo Silva
O auxiliar técnico e filho do técnico Tite, Matheus Bachi deu uma entrevista exclusiva para a FlaTV, canal oficial do Flamengo, e comentou sobre a experiência de trabalhar no clube pela primeira vez.
“Acredito que a gente não pode chegar em qualquer local que seja e não respeitar a cultura do lugar. Respeitar a cultura envolve respeitar a maneira que a torcida gosta de ver a equipe jogando, uma história que o clube tem, que o clube criou”, disse o auxiliar.
Em outro momento da entrevista, Matheus revela que o objetivo é fazer a torcida do Flamengo se identificar e se orgulhar do time que ver em campo. O contrato com o Mengão vai até o fim da próxima temporada, tempo suficiente para pôr em prática o desejo.
“A gente vai procurar sempre pelo nosso trabalho, pelo nosso dia a dia, as correções, ajustes, pegar essa característica do Flamengo para também com nossa característica, fazer com que se torne uma equipe que eles reconheçam”, finalizou.
”A gente quer chegar em um momento em que eles olhem e pensem: ‘Esse é o Flamengo jogando’. Não o Flamengo do Tite, mas sim o Flamengo jogando. Acredito que esse é o nosso objetivo. Tenho certeza que aos poucos a gente vai conseguir trazer isso”, completou, Matheus.
O Mengão volta a campo nessa quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 31º do Campeonato Brasileiro, o mais querido ocupada a quinta posição na tabela, nove atrás do líder Botafogo, caso vença a partida, pode encurtar a diferença para apenas seis pontos.
Corinthians x Santos: cria do Flamengo marca gol contra bizarro
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…