Categories: Flamengo

Flamengo x Santos: Tite esboça o time com novidades

Na próxima quarta-feira (1º de novembro), o Flamengo enfrentará o Santos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em uma partida importante pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco do Flamengo teve alguns dias adicionais de preparação devido ao adiamento de uma partida anterior. No entanto, o técnico Tite enfrenta desafios na formação da equipe devido a lesões e suspensões.

O volante Erick Pulgar não estará disponível para o jogo devido à suspensão por cartão amarelo, o que leva o treinador a considerar diferentes opções no meio-campo. Victor Hugo e Thiago Maia foram testados juntos, enquanto Gerson também é uma possibilidade. No ataque, o jogador Luiz Araújo, uma escolha pedida pela torcida, pode ter mais minutos de jogo e pode atuar na ponta direita ao lado de Bruno Henrique e Pedro.

Na defesa, a situação é complicada, já que Léo Pereira apresentou uma fissura no sétimo arco costal esquerdo e sua participação depende de um treino na segunda-feira. Por outro lado, David Luiz está fora devido a uma torção no tornozelo.

O Flamengo, atualmente na quinta posição com 50 pontos, precisa de uma vitória, uma vez que deixou o G-4 e a disputa pelo título do Brasileirão está se intensificando. Apesar de a Libertadores ser uma prioridade, o título nacional não está fora de alcance. Enquanto isso, o Botafogo perdeu para o Cuiabá e vê seus concorrentes se aproximando, com nove pontos de distância na tabela.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Neymar ignora o Santos e aponta favorito no Brasileirão

O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…

7 horas ago

Vampeta crava futuro do Flamengo na Libertadores

O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…

7 horas ago

Corinthians: Craque Neto compara Memphis Depay com Luan

O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…

7 horas ago

Grêmio ganha desfalque para partida contra o Flamengo

O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…

8 horas ago

Com novidades, a escalação escolhida por Filipe Luís para Grêmio x Flamengo

O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…

8 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís no Flamengo ele recebeu sondagem da Europa

O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…

8 horas ago