Jogadores do Flamengo comemoram a classificação para as semifinais da Copa do Brasil com a torcida (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo viajou rumo ao Distrito Federal para mandar a partida contra o Santos no Mané Garrincha. A mudança do local se deve à indisponibilidade do Maracanã por conta da Libertadores.
Como de costume, diversos torcedores foram para a frente do hotel onde a delegação rubro-negra ficará hospedada na esperança de ter contato com os jogadores. Desta vez a experiência não correu como o esperado.
De todos os relacionados, apenas Gabigol parou para atender o público. Todos os demais – jogadores e comissão técnica – passaram direto pelos torcedores e entraram no hotel. O ocorrido vai na contramão do padrão de comportamento do elenco do Flamengo, que costuma dar mais atenção aos flamenguistas que aguardam a delegação em viagens.
Já instalada em Brasília, a delegação rubro-negra aguarda concentrada para comparecer ao seu próximo compromisso. A partida contra o Santos acontece nesta quarta-feira (01), às 20h (horário de Brasília).
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…