Victor Hugo em ação pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
O zagueiro João Basso, recém-contratado pelo Santos em julho, enfrentou um revés em sua temporada. Durante o clássico contra o Corinthians, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador sofreu uma lesão muscular importante no bíceps femoral da coxa esquerda. Obviamente, ele não irá jogar contra o Flamengo nesta quarta-feira.
A contusão ocorreu aos 10 minutos do primeiro tempo, forçando João Basso a pedir substituição. O clube santista informou que o atleta já iniciou o tratamento em suas instalações no CT Rei Pelé, porém, não divulgou uma previsão de retorno aos treinos.
Esse tipo de lesão costuma demandar, no mínimo, de uma a três semanas de tratamento, mas, como classificada como “importante” pelo clube, o tempo de recuperação pode ser maior. Com isso, a possibilidade de João Basso retornar ao time ainda nesta temporada do Brasileirão, que termina no dia 6 de dezembro, parece improvável. Até o momento de sua lesão, o jogador havia disputado 13 jogos pelo Santos. Sua ausência na equipe abre espaço para Messias assumir a titularidade nos próximos jogos.
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…