Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na última sexta-feira (3), o icônico sósia de Gabigol, Jeferson Sales, fez sucesso entre os torcedores do Boca Juniors na praia de Copacabana. Apesar de ser torcedor do Flamengo, o influencer cantou e foi festejado pelos argentinos, que ainda mantêm vivo na memória o desempenho de Gabriel Barbosa em 2019 na final da Libertadores, quando ele marcou dois gols e protagonizou a euforia dos xeneizes.
Naquela ocasião histórica, o River Plate estava vencendo o Flamengo por 1 a 0 em Lima, no Peru, na primeira final única da história da Libertadores. Entretanto, em um intervalo de três minutos nos acréscimos, Gabigol se tornou o herói rubro-negro, marcando dois gols e entrando para a história do clube.
Os torcedores do Boca Juniors ainda nutrem um profundo agradecimento por Gabigol e pelo Flamengo, já que a virada sobre o River Plate naquela final permanece viva em suas memórias. Agora, a atenção se volta para o duelo entre Fluminense e Boca Juniors, que acontecerá no Maracanã neste sábado (4). Nesse confronto, a torcida do Flamengo torce para que os argentinos vençam e impeçam o Fluminense de conquistar sua primeira Libertadores na história. O estádio estará dividido, com a torcida do Fluminense na arquibancada Sul e os xeneizes ocupando a arquibancada Norte.
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…