Por: Letícia Gerheim
Bruno Viana pertenceu ao elenco rubro-negro em 2021, quando foi emprestado pelo Braga, de Portugal. O desempenho do zagueiro, no entanto, não agradou ao Flamengo, que optou por não renovar o vínculo.
Hoje o jogador defende o Al-Hazm, da Arábia Saudita, onde fez uma partida no mínimo marcante. No duelo contra o Al-Wehda, pelo campeonato saudita, Bruno Viana foi de herói a vilão no decorrer da partida.
O atleta abriu o placar do jogo aos 23 minutos do primeiro tempo. Sem marcação, o zagueiro brasileiro recebeu um cruzamento em bola parada e só precisou escorar para dentro do gol para marcar pela primeira vez pela equipe árabe.
O Al-Hazm, no entanto, não conseguiu segurar o placar e acabou sofrendo a virada. Para completar o resultado ruim, Bruno Viana ainda foi expulso próximo ao final da partida por receber dois cartões amarelos no jogo.
A situação do Al-Hazm não é nada boa na tabela do Campeonato Saudita. A equipe é a vice lanterna com apenas sete pontos somados em 12 jogos disputados. No torneio árabe, os três últimos colocados caem para a segunda divisão.
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…