No último domingo, o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Fortaleza na Arena Castelão, mas o que chamou a atenção foi um momento curioso que ocorreu durante a partida. O centroavante Pedro, que jogou muito bem em seu segundo jogo consecutivo, deixou o campo com a mão direita machucada. Ao cumprimentar o técnico Tite com um aperto de mão, Pedro imediatamente reclamou de dores, já que usou a mão lesionada para saudar o treinador.
Essa cena inusitada viralizou nas redes sociais e causou sensação. Veja o vídeo abaixo:
Pedro, em uma entrevista descontraída à FLA TV, falou sobre o aperto de mão de Tite, revelando que o treinador foi um pouco mais efusivo no cumprimento, o que resultou em dores em um dos dedos já machucados. No entanto, Pedro assegurou que essas dores não o impedirão de jogar no jogo seguinte contra o Palmeiras, que acontecerá no Maracanã na quarta-feira, pelo Brasileirão. Ele brincou dizendo:
— A mão está roxa, mas já estava machucada. Eu estava indo apertar a mão dele (Tite), mas no meio do caminho lembrei que a tinha machucado. Então, não ia tirar para deixá-lo no vácuo. Fui assim mesmo e ele deu um porradão (risos).