Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique sobre o Aucas (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Desde sua chegada no Flamengo Tite vem encontrando problemas para escalar o time por conta de suspensões. A lista de pendurados da equipe era grande e ainda contou com jogadores expulsos, complicando ainda mais a vida do técnico.
Mas ao menos um dos atletas é bastante disciplinado. Mesmo tendo entrado em campo em 28 jogos, Pedro não tinha recebido um cartão amarelo sequer no Brasileirão até a vitória sobre o Palmeiras.
E além da postura nos duelos pelo campeonato nacional, a postura do centroavante se manteve nas demais competições disputadas pelo Flamengo e até mesmo pela Seleção Brasileira. Para se ter uma ideia, a última vez que Pedro recebeu um cartão amarelo foi em abril, ainda pelo Campeonato Carioca.
Ao todo, ele acumula seis cartões amarelos na temporada: um no Brasileirão, um na Supercopa, um na Recopa, um no Mundial e dois no Cariocão. Pedro passou ileso na Libertadores e na Copa do Brasil, sem receber um único cartão.
O camisa 9 faz a temporada mais produtiva de sua carreira até agora, com 33 gols marcados e 4 assistências dadas. Além das bolas na rede, o jogador também pode contar com o comportamento que teve do Brasileirão até agora para terminar o ano sem sofrer nenhuma suspensão.
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…