Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A rodada 33 do Campeonato Brasileiro foi disputada nos últimos dias. Como de costume, o perfil do Brasileirão no Twitter iniciou as votações de melhores da rodada logo após o jogo que encerrou a sequência.
O Flamengo enfrentou o Palmeiras na quarta-feira (08) e venceu por 3 a 0 com uma boa atuação coletiva e destaques individuais também. O desempenho rubro-negro no embate rendeu ao time cinco representes na Seleção da Rodada.
O setor defensivo teve Fabrício Bruno mencionado, jogando com confiança e não dando chances no duelo com Endrick na partida. Pouco mais à frente, Erick Pulgar, que também é um dos grandes destaques do time no ano, figurou entre os mais votados.
No setor de criação e ataque, Everton Cebolinha e Pedro foram escolhidos em suas respectivas posições. Cebolinha fez um grande jogo e o camisa 9 foi decisivo, marcando dois gols e sendo um dos principais responsáveis pela vitória.
Por falar em responsáveis pelo placar final, Tite foi escolhido como o melhor técnico da rodada 33, que deixou o Flamengo a apenas três pontos da liderança da competição.
A Seleção da Rodada 33 ficou assim: João Paulo (SAN), Rafinha (SAO), Joaquim (SAN), Fabrício Bruno (FLA) e Kevyson (SAN); Ronald (CUI), Erick Pulgar (FLA), Everton Cebolinha (FLA) e Villasanti (GRE); Pedro (FLA) e Suárez (GRE). Técnico: Tite (FLA).
A Ferroviária oficializou nesta quinta-feira (17) uma nova etapa em seu planejamento esportivo e comercial…
O Palmeiras vive atualmente sua melhor fase na temporada de 2025. Com cinco vitórias consecutivas,…
A recente vitória do Cruzeiro sobre o Bahia por 3 a 0 no Mineirão não…
A possível chegada de Dorival Júnior ao comando técnico do Corinthians não representa apenas uma…
O São Paulo vive a expectativa de arrecadar uma quantia considerável ainda em 2025 devido…
Dos maiores nomes da história do futebol, Lionel Messi revelou-se um grande admirador de Lamine…