Troféu do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)
Por: Letícia Gerheim
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada neste final de semana. Em seu compromisso, o Flamengo encontrou o Fluminense no Maracanã. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 e perdeu a oportunidade de chegar aos 59 pontos para subir na tabela. A equipe da Gávea permanece assim na quinta colocação.
A tabela ainda sofreu novas alterações nos jogos de hoje (12), trazendo uma nova configuração antes da pausa para a data Fifa de novembro. Os principais jogos deste domingo foram: Bragantino 2×2 Botafogo e Grêmio 0x1 Corinthians.
O torneio nacional será retomado logo após a data Fifa. O Flamengo volta a campo no dia 23 para enfrentar o Bragantino no jogo adiado pela rodada 30. A partida iniciará às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…