Flamengo

‘Esquecido’ por Tite disputará as Eliminatórias para a Copa do Mundo

Durante a recente Data Fifa, o Flamengo enfrentou o desafio de ter jogadores importantes convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Destacam-se as convocações de Arrascaeta e Varela pelo Uruguai e Erick Pulgar pelo Chile. Arrascaeta e Varela reportaram-se ao técnico Marcelo Bielsa, com jogos agendados contra Argentina e Bolívia. Pulgar, por sua vez, uniu-se à seleção chilena para enfrentar Paraguai e Equador.

Em meio a esses compromissos internacionais, o Flamengo continuou sua preparação no Rio de Janeiro, com um olhar voltado para o próximo confronto com o Bragantino. Tanto Pulgar quanto Arrascaeta são peças chave no esquema tático do técnico Tite, reforçando a importância de sua participação nos jogos do clube.

Paralelamente, Guillermo Varela, apesar de ter tido poucas oportunidades no clube carioca este ano, foi convocado para representar o Uruguai. Sua participação nas Eliminatórias ocorre num momento em que, no Flamengo, ele não conseguiu muitas chances de jogo, perdendo espaço para Wesley e Matheuzinho.

Este cenário reflete os desafios enfrentados pelo Flamengo no equilíbrio entre os compromissos do clube e as exigências do futebol internacional, especialmente durante períodos de jogos de seleções nacionais

Equipe Gávea News

Recent Posts

Michael rebate críticas após o empate do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…

3 horas ago

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

4 horas ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

5 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

5 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

6 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

7 horas ago